1 – Vá até o menu ferramentas, opção Contas de Email. Clique no botão Avançar.
Clique na imagem para ampliá-la
2 – Informe os itens:
- Nome: Seu nome completo
- Endereço de email: Seu endereço de e-mail
- Nome de usuário: Seu endereço de e-mail
- Senha: digite sua senha.
- Servidor de entrada de emails (POP3): mail.seudominio.com.br (substitua seudominio.com.br pelo domínio que você possui).
- Servidor de saída de emails (SMTP): smtp.seudominio.com.br (substitua seudominio.com.br pelo domínio que você possui).
Clique na imagem para ampliá-la
3 – Clique no botão “Mais configurações” e após, na guia “Servidor de Saída”.
4 – Ative a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”
Clique na imagem para ampliá-la
5 - Clique na guia “Avançado” e no Servidor de Saída (SMTP), digite porta 587.
Clique na imagem para ampliá-la
6 - Clique no botão “OK”
7 – Clique no botão “Avançar” e em seguida “Concluir”.
Conta configurada.